A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2016 17:05

Atacantes de Comercial e Sete de Dourados disputam artilharia do Estadual

Thiago de Souza
Guilherme, do Sete de Dourados, já foi goleador em 2014  e quer repetir a dose. (Foto: Divulgação)Guilherme, do Sete de Dourados, já foi goleador em 2014 e quer repetir a dose. (Foto: Divulgação)
Lucas Guma (costas) comemora gol contra o Águia Negra no Jacques da Luz. (Foto: Jed Vieira/ECC Comercial) Lucas Guma (costas) comemora gol contra o Águia Negra no Jacques da Luz. (Foto: Jed Vieira/ECC Comercial)

Além da disputa pelo título do Campeonato Estadual de Futebol, há ainda a briga pela artilharia do certame. Lucas Guma, do Comercial, e Guilherme, do Sete de Dourados, estão na dianteira da corrida, com sete gols.

Na segunda posição aparece Kéverson, do Corumbaense, com seis tentos.

Maílson, da Serc, Jhonny, do Corumbaense, Thiago Moura do Águia Negra e Rodrigo Gral, do Operário, têm cinco gols.

A boa notícia para os torcedores é que, dos sete jogadores que mais marcaram nesse campeonato, cinco ainda vão disputar partidas pelo Estadual, o que só faz aumentar a disputa pela artilharia.

Até o momento, após 12 rodadas, foram marcados 163 gols no campeonato, média de 2,39 gols por partida. 

O atacante do Comercial, Lucas Guma, marcou três, dos sete gols na temporada, somente nos últimos dois jogos contra o Águia Negra, pelas quartas de final. 

Guilherme, do time douradense, pode faturar o bicampeonato da artilharia, já que em 2014, foi o goleador da competição com 10 gols. O atacante está no departamento médico, sem previsão de retorno. 

Os próximos confrontos ficam por conta de Corumbaense x Comercial, em Corumbá, e Operário e Sete de Dourados, em Campo Grande, todos no domingo, às 15 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions