A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/02/2018 11:39

Atleta de MS perde decisão da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro

Victoria perdeu a decisão em João Pessoa. No masculino, jogadores do Estado foram eliminados nas oitavas de final

Gabriel Neris
Victória e Tainá, da esquerda, ficaram com a medalha de prata em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)Victória e Tainá, da esquerda, ficaram com a medalha de prata em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)

A sul-mato-grossense Victoria ficou com o segundo lugar da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, realizado neste fim de semana. Victoria e a sergipana Tainá foram derrotadas na final da quinta etapa a temporada por Ágatha e Duda (PR/SE).

A decisão terminou com derrota por 2 sets a 0. Ana Patrícia e Rebecca (CE) ficaram com o terceiro lugar ao derrotarem Lili e Josi (ES/SC), também por 2 a 0.

Pelo naipe masculino, Mato Grosso do Sul parou nas oitavas de final. Miguel e Jefferson (MS/CE) foram eliminados por Alison e Bruno (ES/DF). Benjamin e Pedro (MS/PB) foram derrotados pelos paranaenses Felipe Cavazin e Adrielson, enquanto Saymon e Álvaro Filho (MS/PB) caíram da competição perdendo para André e Evandro (ES/RJ).

A final da disputa masculina acontece neste domingo entre Alison/Bruno e André/Evandro.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de vôleide praia será realizada dem Maceió, entre 14 e 18 de março. A temporada 2017/2018 foi dividida em sete etapas. Três foram realizadas no ano passado, em Campo Grande, Natal e Itapema (SC), e dois neste ano, em Fortaleza e esta em João Pessoa. Conforme o calendário da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), além de Maceió, também recebem a competição Aracaju e Brasília.

A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Nesta temporada a novidade é a volta do classificatório e do aumento de duplas, passando de 16 para 24 times na fase de grupos da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions