A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/04/2010 17:40

Atletas de MS no Circuito de Vôlei ainda disputam título

Redação

Com chances de disputar o título da etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil, dois jogadores de Mato Grosso do Sul - Benjamin que faz parceria com Bruno Schmidt (DF) e Zé Írio, parceiro de Juca (BA) - disputam amanhã a última chance de continuarem na disputa.

Os jogos acontecem a partir das 9 horas na Arena do Parque das Nações Indígenas com a fase eliminatória, composta por repescagem, oitavas e quartas-de-final. As semifinais serão disputadas no período noturno, entre as 18h e as 21h30. As finais e disputas de terceiro lugar femininas e masculinas serão realizadas na manhã de domingo.

Fábio Luiz e Harley (ES) e Márcio e Billy (CE/ES) já estão garantidos nas quartas-de-final, assim como Alison/Emanuel (ES/PR) e Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ). A quarta vaga poderá ser garantida por Benjamin e Bruno Schmidt (MS/DF), que farão o último jogo da programação do dia, às 20h30, contra Álvaro Filho e Vitor Felipe (PB).

Caso a dupla do sul-mato-grossense tropece, Márcio e Billy herdarão a vaga nas quartas. Caso contrário avançarão as oitavas, assim como Jorge e Renatão (PB), também invictos no primeiro dia de jogos na capital sul-mato-grossense.

Enquanto isso, dez duplas estão na repescagem: Rodrigo Saunders/Hevaldo (CE), Nelsinho/Luciano (SC/ES), Bernardo/Raphael (RJ/PR), Oscar/Lipe (RJ/CE), Bruno/Fernandão (AM/ES), Fábio Guerra/Ferramenta (RJ), Pará/Beto Pitta (RJ), Juca/Zé Írio (BA/MS), Ricardo/Pedro Solberg (BA/RJ) e Adriano/Fabiano (PE).

As equipes da repescagem serão complementadas após os dois últimos jogos do dia: Tiago/Ricardo Brandão (BA/PA) x Franco/Jan (CE/PA), às 19h40, e Benjamin/Bruno Schmidt (MS/DF) x Álvaro Filho/Vitor Felipe (PB), às 20h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions