ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atletas de MS vencem etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 em João Pessoa

Victória e Aninha foram as campeãs da primeira etapa da competição nacional, na capital paraibana

Gabriel Neris | 20/02/2018 17:59
Aninha e Victória chegaram ao lugar mais alto do pódio em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)
Aninha e Victória chegaram ao lugar mais alto do pódio em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)

Mato Grosso do Sul foi campeão da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia. Victória e Aninha alcançaram o lugar mais alto do pódio nesta terça-feira (20) em João Pessoa ao derrotarem na final Vitória e Carolina Ferrari, do Rio de Janeiro, por 2 sets a 1, com parciais de 21/23, 21/14 e 15/9, em 53 minutos de jogo.

Recentemente, Victória foi campeã mundial sub-19 e conquistou para o Brasil o ouro na etapa da Argentina do Circuito Sul-Americano. “Jogar os torneios de base é muito gratificante, representar o Estado e rever pessoas da minha idade, que começaram comigo. Fico feliz em começar com o ouro, a Aninha me ajudou muito em quadra e vamos buscar esse título brasileiro. É um torneio que sempre revela grandes jogadores”, analisou a jogadora sul-mato-grossense.

Com a medalha de ouro, Mato Grosso do Sul soma 200 pontos e a liderança no ranking geral da temporada. 

Sergipe venceu a disputa pelo naipe masculino. André Danilo e Matheus, do Sergipe, superaram os paranaenses Patrick e Lipe por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 29/27 e 15/12. Gui e Bruno representaram Mato Grosso do Sul na competição, mas foram eliminados pelos paraibanos Thiego e Thiago. A partida terminou com derrota por 2 a 0, parciais de 21/11 e 23/21.

O torneio de base terá outras três etapas, em junho, julho e setembro. As sedes ainda não foram definidas pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Nos siga no Google Notícias