A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

20/02/2018 17:59

Atletas de MS vencem etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 em João Pessoa

Victória e Aninha foram as campeãs da primeira etapa da competição nacional, na capital paraibana

Gabriel Neris
Aninha e Victória chegaram ao lugar mais alto do pódio em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)Aninha e Victória chegaram ao lugar mais alto do pódio em João Pessoa (Foto: CBV/Divulgação)

Mato Grosso do Sul foi campeão da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia. Victória e Aninha alcançaram o lugar mais alto do pódio nesta terça-feira (20) em João Pessoa ao derrotarem na final Vitória e Carolina Ferrari, do Rio de Janeiro, por 2 sets a 1, com parciais de 21/23, 21/14 e 15/9, em 53 minutos de jogo.

Recentemente, Victória foi campeã mundial sub-19 e conquistou para o Brasil o ouro na etapa da Argentina do Circuito Sul-Americano. “Jogar os torneios de base é muito gratificante, representar o Estado e rever pessoas da minha idade, que começaram comigo. Fico feliz em começar com o ouro, a Aninha me ajudou muito em quadra e vamos buscar esse título brasileiro. É um torneio que sempre revela grandes jogadores”, analisou a jogadora sul-mato-grossense.

Com a medalha de ouro, Mato Grosso do Sul soma 200 pontos e a liderança no ranking geral da temporada. 

Sergipe venceu a disputa pelo naipe masculino. André Danilo e Matheus, do Sergipe, superaram os paranaenses Patrick e Lipe por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 29/27 e 15/12. Gui e Bruno representaram Mato Grosso do Sul na competição, mas foram eliminados pelos paraibanos Thiego e Thiago. A partida terminou com derrota por 2 a 0, parciais de 21/11 e 23/21.

O torneio de base terá outras três etapas, em junho, julho e setembro. As sedes ainda não foram definidas pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions