A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

27/01/2019 13:10

Atlético-MG e Cruzeiro ficam no empate em jogo marcado por pênaltis e expulsões

Fred e Fábio Santos marcaram os gols da partida. No segundo tempo, árbitro precisou ser substituído.

Gabriel Neris
Chará e Dedé disputam a bola no clássico mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Chará e Dedé disputam a bola no clássico mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Atlético e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1 na manhã deste domingo (27) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida foi marcada por pênaltis, expulsões, substituição de árbitro e homenagens às vítimas de Brumadinho (MG).

Antes de a bola rolar no Mineirão, em Belo Horizonte, os jogadores das duas equipes se abraçaram e respeitaram um minuto de silêncio.

O Cruzeiro abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. Fred recebeu a bola na área e foi tocado pelo zagueiro Igor Rabello. O árbitro marcou pênaltis para o time Celeste. O próprio Fred bateu no canto de Victor, 1 a 0.

Aos 19, o árbitro Wanderson Alves desabou no chão com dores na perna esquerda e precisou ser substituído.

Aos 35 da etapa final houve a primeira expulsão do jogo. Dedé perde o tempo da bola e derruba Chará, prestes a finalizar para o gol. Pênalti para o Galo. Na cobrança, Fábio Santos acerta o meio do gol de Fábio e deixa o placar empatado novamente.

O Atlético também teve um jogador expulso, aos 48. Adilson cometeu falta em Henrique o levou o segundo cartão amarelo, um minuto depois de ter recebido o primeiro. Fim de jogo no Mineirão, 1 a 1, para 43,3 mil torcedores.

Com o resultado o Cruzeiro lidera o Mineiro, com 7 pontos, enquanto o Atlético é o 3º colocado, com 4 pontos. Na próxima rodada o Galo recebe o URT no estádio Independência, enquanto o Cruzeiro visita o Boa Esporte em Varginha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions