ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atlético Mineiro e Botafogo fecham rodada de ida da Copa do Brasil nesta quinta

Paulo Nonato de Souza | 29/06/2017 14:36
Com Rodrigo Lindoso, Botafogo tenta o título inédito na Copa do Brasil (Foto: Botafogo/Divulgação)
Com Rodrigo Lindoso, Botafogo tenta o título inédito na Copa do Brasil (Foto: Botafogo/Divulgação)

Atlético Mineiro e Botafogo fecham nesta quinta-feira a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será às 18h30 (MS), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e a exemplo do que foram os jogos de ontem, a expectativa é de que o jogo de hoje entre mineiros e cariocas também seja eletrizante.

O time mineiro aposta na força de sua torcida para construir uma boa vantagem logo na primeira parte do confronto. Campeão com o Galo em 2014, depois de reverter muitas desvantagens em casa, o goleiro Victor destacou a necessidade de se impor jogando em seus domínios, principalmente contra uma equipe como o Botafogo.

“Em decisão de mata-mata você tem que fazer bem o seu dever de casa e a gente sabe que vai encontrar muita dificuldade para conseguir fazer isso. Teremos um desafio bastante difícil, o Botafogo vem fazendo um bom trabalho”, disse Vitor.

Já o Botafogo tenta manter vivo o sonho do título inédito da Copa do Brasil. Nesta temporada, além da competição, divide as atenções com o Brasileirão e a Taça Libertadores da América.

Nos confrontos de ontem, o Grêmio goleou o Atlético Paranaense por 4 a 0, Palmeiras e Cruzeiro empataram em 3 a 3 e o Flamengo ganhou do Santos por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias