A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/09/2018 13:42

Atlético Mineiro encerra rodada do Brasileirão contra o xará paranaense

Partida está marcada para às 19h (de MS) no estádio Independência, em Belo Horizonte

Gabriel Neris
Elenco do Galo trabalha para a partida contra o Furacão (Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro)Elenco do Galo trabalha para a partida contra o Furacão (Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro)

O Atlético Mineiro recebe o xará paranaense hoje, às 19h (de MS) no estádio Independência, em Belo Horizonte. O duelo marca o encerramento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo ocupa a sexta colocação, com 38 pontos, e joga para se manter colado no pelotão de cima. Já o Furacão é o 14º colocado, com 27 pontos, e ainda convive com a sombra da zona de rebaixamento.

O time mineiro deve iniciar o jogo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares, Luan e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira.

O Furacão iniciará a partida com Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães, Marcinho, Raphael Veiga e Nikão; Pablo.

O Brasileirão tem Internacional e São Paulo na frente, ambos com 49 pontos, mas com vantagem do Colorado no saldo de gols (18 a 17). O Palmeiras é o 3º colocado, com 46, seguido por Flamengo, com 44, Grêmio, com 41, e Atlético Mineiro, com 38. O Cruzeiro tem 33. Na sequência aparecem Santos e Fluminense, com 31, e Corinthians, com 30.

O América Mineiro abre a segunda parte da tabela com 30 pontos. O Vitória tem 29. Na sequência aparecem Bahia, com 28, Atlético Paranaense, com 27, Botafogo, com 26, e Vasco, com 24. Sport e Ceará abrem a zona de rebaixamento, ambos com 24, Chapecoense, com 22, e Paraná, com 16.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions