A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/09/2016 18:27

Atlético perde para o Figueirense em SC; Santa Cruz e Chapê empatam

Nyelder Rodrigues

O Atlético Paranaense visitou o Figueirense em Florianópolis (SC) na abertura da 23ª rodada do Brasileirão, nesta tarde de quarta-feira (7), e foi derrotado pelo rival com um gol logo no início do jogo. Já Santa Cruz e Chapecoense empataram em 2 a 2 na Arena Pernambuco.

No estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense aproveitou o fator casa e não bobeou diante do adversário. Aos quatro minutos de bola rolando, um gol relâmpago colocou os catarinenses em vantagem.

Após o gol, o alvinegro controlou o jogo sem dar brechas aos paranaenses, segurando até o fim da partida a vantagem. Com a vitória, o Figueira deixou a zona de rebaixamento e, com 27 pontos, subiu para a 14ª posição. Com 33, o Atlético Paranaense está em nono lugar na tabela do Brasileirão.

Já na Arena Pernambuco, a Chapecoense terminou o 1º tempo em vantagem. Aos 27 minutos, Kempes concluiu contra-ataque puxado por Gil com precisão e abriu o placar. Na 2ª etapa, o Santa Cruz reagiu e conseguiu a virada com Arthur e Bruno Moraes.

Porém, na reta final, a Chapê arrancou o empate. Aos 41 minutos, Bruno Rangel fez de pênalti e deixou tudo igual. Com a igualdade, o tricolor pernambucano permanece em 19º lugar com 20 pontos. Com 31, a Chapecoense caiu para a 11ª posição.

A rodada continua neste quarta com mais quatro jogos. Às 18h30 (horário de MS), Atlético-MG recebe o Vitória. Às 20h45 (MS), Flamengo e Ponte Preta, Palmeiras e São Paulo, e Coritiba e Grêmio, fecham o dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions