A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/08/2018 20:20

Atlético-PR faz 4 a 1 no Peñarol e vai às oitavas de final da Sul-Americana

Adriano Fernandes
O Peñarol precisava atacar o Furacão e vencer por três gols de diferença para seguir na competição. (Foto: Atlético Paranaense FC) O Peñarol precisava atacar o Furacão e vencer por três gols de diferença para seguir na competição. (Foto: Atlético Paranaense FC)

Jogando fora de casa em Montevidéu, no Uruguai o Atlético Paranaense levou a melhor e vai trazer para casa o resultado de 3 a 1 sobre o Peñarol, conquistado hoje (07) no estádio Campeón del Siglo.

O time saiu na frente ainda aos 6 minutos do primeiro tempo depois que Léo Pereira, aproveitou cobrança de falta dentro da área e dá um toque para mandar para o fundo das redes.

No comecinho do segundo tempo Marcinho invadiu a área e bateu na saída de Dawson para aumentar para o Atlético-PR. Aos 16 minutos de jogo o Peñarol diminuiu a desvantagem, quando Cristian Rodríguez fez um golaço.

Rodríguez pegou a bola de primeira para mandar no canto do gol. Mas não era o dia do time uruguaio tanto que aos 22 minutos Nikão inteirou o terceiro gol da partida.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Bruno Guimarães marcou o quarto para alegria da torcida atleticana e desespero dos uruguaios. O resultado coloca o time nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana 2018.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions