A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/09/2018 18:00

Atlético-PR vai para cima, domina partida e vence o Bahia por 2 a 0

Time da casa deu trabalho para adversário, que precisou substituir o goleiro titular na segunda parte do jogo

Liniker Ribeiro
Jogador dominando bola durante lance na partida deste domingo (Foto: Miguel Locatelli)Jogador dominando bola durante lance na partida deste domingo (Foto: Miguel Locatelli)

O Atlético-PR deu trabalho para o time visitante, o Bahia, durante o jogo que marcou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (2). A disputa foi na Arena da Baixada, em Curitiba, e terminou com vitória do time da casa por 2 a 0.

O primeiro tempo do jogo ficou marcado pelo controle do clube paranaense, que dominou os 45 minutos iniciais do início ao fim. Poucas foram às vezes que o Bahia se aproximou de concluir uma jogada, mas os jogadores do Atlético apresentaram ao menos cinco oportunidades de mandar a bolo para o fundo do gol.

Apesar disso, o placar mudou apenas no segundo tempo, quando o atacante Pablo finalmente conseguiu finalizar para o time da casa. O gol foi aos 22 minutos após o jogador ajeitar para a direita e chutar forte.

Dez minutos depois, foi a vez de Rony ampliar o placar. Sozinho na grande área, o atacante mandou uma bomba para o gol, sem chances de defesa para Fernando, que substituiu o goleiro titular do time baiano, no segundo tempo da partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions