A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2009 19:52

Avaí bate Vitória no Barradão e fica a 4 pontos do G-4

Redação

O Avaí provou neste sábado mais uma vez porque é a grande sensação do Campeonato Brasileiro. A desacreditada equipe catarinense comandada pelo técnico Silas impôs ao Vitória sua terceira derrota no Barradão desde o início da competição, ao vencer o time rubro-negro por 1 a 0. Até então, apenas São Paulo e Corinthians haviam conseguido tal feito.

Com o resultado, o Avaí já e o sétimo colocado do Brasileirão, com 50 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Cruzeiro.

Já o Vitória segue em queda livre na competição. A equipe rubro-negra conheceu sua quarta derrota seguida na competição, todas por 1 a 0. Com 44 pontos, o Vitória caiu para o 12º lugar e pode até sair da zona de classificação da Copa Sul-americana ainda nesta rodada, caso Barueri e Coritiba vençam seus compromissos neste domingo.

Na próxima rodada, o Vitória vai até o Morumbi jogar contra o São Paulo, no sábado, e o Avaí recebe o Corinthians na Ressacada.

O gol da partida foi marcado por William, aos 32 minutos do segundo tempo. Um público de 9.782 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 159.640,00. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions