A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

20/08/2017 17:20

Bahia faz jogo efetivo e vence o Vasco por goleada dentro de casa

Leonardo Rocha
Atacante Mendoza foi o destaque do jogo, com dois gols (Foto: Site Oficial Bahia)Atacante Mendoza foi o destaque do jogo, com dois gols (Foto: Site Oficial Bahia)

Em jogo marcado pela efetividade, o Bahia conseguiu aplicar uma goleada no Vasco, por 3 a 0, dentro de casa, tendo como destaque o atacante colombiano, Mendoza, que fez dois gols na partida. O time carioca perdeu muitas oportunidades, enquanto que o rival soube concluir com mais sucesso.

Jogando em casa, o Bahia começou o jogo se impondo contra o Vasco, em boas jogadas do meio-campo e ataque, mas foi o time carioca que teve a primeira grande chance, quando aos 20 minutos, o atacante Paulinho perdeu o gol, após receber passe de Matheus Vital, em momento de bobeira da defesa adversária.

Entretanto dois minutos depois (22), o Bahia não perdoou e depois da cobrança de um escanteio, Tiago subiu mais que os zagueiros do Vasco e conseguiu cabecear para o gol, sendo que a bola ainda bateu na trave antes de entrar. A equipe carioca ainda teve uma chance de empatar aos 44 minutos, depois de Wagner carimbar a trave.

Novamente o time da casa, foi mais efetivo e aos 48 minutos ampliou o placar, em um contra-ataque, em jogada rápida do colombiano, Mendoza, que após perder a bola, conseguiu recuperar de novo, driblou o goleiro e saiu para o abraço. Já no começo do segundo tempo, o jogo virou goleada, com novo gol do atacante colombiano, completando rebote na área.

O jogo poderia ser ainda mais fácil, se Rodrigão aproveitasse aos 25 minutos, a boa jogada de Mendoza, mas errou ao finalizar. Sem grandes novidade até o final da partida, o Bahia chega aos 26 pontos, na 12° colocação, enquanto que o Vasco após a derrota permanece com 25, na 15° posição.

Kits para corrida do Detran serão entregues neste sábado na Praça do Rádio
A Corrida de Rua alusiva a Semana Nacional de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso do Sul) deve reunir 1.500 corre...
Descobridor de Neymar e Robinho comanda clínica de futebol na Capital
Descobridor de grandes jogadores para o Santos FutebolClube, como Neymar e Robinho, e atualmente Coordenador da área de futebol do Instituto Neymar, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions