A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/07/2018 17:40

Bahia goleia por 4 a 1 e vence primeiro clássico baiano do ano contra o Vitória

Liniker Ribeiro
Comemoração durante um dos gols da partida entre Bahia e Vitória, neste domingo (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)Comemoração durante um dos gols da partida entre Bahia e Vitória, neste domingo (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O Bahia venceu o Vitória no primeiro grande clássico baiano do Campeonato Brasileiro 2018, na tarde deste domingo (22). A partida que terminou 4 a 1 contou com gols de José Rafael, Vinícius, Tiago Pagnussat e Gilberto Oliveira para o time vencedor.

O clima era de pressão, principalmente por parte da torcida, logo no início do jogo. O Bahia vinha amargurando resultados ruins e, inclusive, ocupava uma das posições da zona de rebaixamento.

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, de acordo com o site Globo Esporte.com. Zé Rafael recebeu passe de Léo, após boa jogada pela esquerda, e mandou a bola para o fundo do gol, fazendo a alegria dos 24 mil torcedores que acompanharam a partida a favor do time.

A diferença ficou ainda maior para o Bahia após Zé Rafael ser derrubado dentro da área e Vinicius cobrar pênalti, aos 25 minutos. O primeiro tempo terminou empatado.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo o Vitória fez duas substituições, mas isso não impediu que o zagueiro Tiago marcasse o terceiro do Bahia, aos 20 minutos, e um minuto depois, Gilberto ampliar ainda mais a diferença, 4 a 0 para o Bahia, ainda com apenas 21 minutos do segundo tempo.

O gol de honra do vitória foi marcos aos 27 minutos, após o lateral Lucas receber por cima e fazer de cabeça. Com o resultado, o Bahia deixou a zona de rebaixamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions