A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

20/01/2019 20:21

Bangu sai na frente, mas Flamengo reage e vence por 2 a 1 com gol de pênalti

Liniker Ribeiro
Rhodolfo, Flamengo, Flamengo x Bangu (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)Rhodolfo, Flamengo, Flamengo x Bangu (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Mais de 40 mil torcedores lotaram o Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir a estreia do Flamengo contra o Bangu, neste domingo (20), pelo Campeonato Carioca de Futebol 2019. A partida, que contou com duas cobranças de pênalti, terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1.

Mas o time visitante não deu moleza. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Anderson Lessa, logo no segundo minuto de jogo, para o Bangu. O jogador subiu alto para cabecear a bola lançada por Kelvin e abriu o placar.

O empate aconteceu minutos depois aos 15, após Diego cobrar pênalti e mandar a bola para o fundo do gol. O pênalti foi marcado em um lance polêmico do jogo. Segundo o site Globo Esporte.com Renê disputou a bola na área e cruza para Diego dominar e chutar rasteiro. Jefferson Paulino defendeu, e a bola bate no braço de Felipe Dias, evitando o gol.

O segundo do Flamengo foi marcado pelo zagueiro Rhodolfo, aos oito minutos do segundo tempo. Dez minutos depois, o rubro-negro teve chance de ampliar ainda mais o placar, novamente de pênalti, mas Jefferson defendeu o chute de Diego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions