A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

08/11/2018 21:15

Belmar Fidalgo recebe etapa do estadual de vôlei durante todo final de semana

A competição vai reunir 37 duplas de vários municípios do estado, Mato Grosso e Distrito Federal, num total de 57 jogos

Adriano Fernandes
Disputas são nas categorias sub 18 e 20 (masculino e feminino). (Foto: Divulgação) Disputas são nas categorias sub 18 e 20 (masculino e feminino). (Foto: Divulgação)

A Praça Belmar Fidalgo em Campo Grande recebe nesse final de semana a 2ª Etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia, sub 18 e 20 (masculino e feminino). O circuito terá início já nesta sexta-feira (09) a partir das 8h.

A competição vai reunir 37 duplas de vários municípios do estado, Mato Grosso e Distrito Federal, durante o dia todo, num total de 57 jogos. As finais da categoria de base terminam na sexta e as da categoria adulta iniciam no sábado (10) e finalizam no domingo (11).

Luta livre - Também neste final de semana, a delegação sul-mato-grossense de Wrestling participa do Campeonato Brasileiro Escolar da modalidade, disputado em Cambé, no Paraná, onde brigam pelo título da Luta Olímpica.

O wrestling, a popular luta livre, é um desporto que opõe dois adversários que se enfrentam e lutam entre si em busca da vitória, semelhança ao Vale Tudo, utiliza várias técnicas de combate, como atirar o adversário às cordas, torções, chaves, pontapés, murros, entre outros.

O vencedor é aquele que força o adversário à desistência ou consegue deixá-lo imobilizado no tapete de um ringue. A equipe MS recebe apoio da Federação de Lutas Associadas (FELAMS) e da Fundesporte que também apoia a FVMS (Federação de Voleibol) e o circuito de vôlei a ser disputado na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions