ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Belmar Fidalgo recebe etapa do estadual de vôlei durante todo final de semana

A competição vai reunir 37 duplas de vários municípios do estado, Mato Grosso e Distrito Federal, num total de 57 jogos

Adriano Fernandes | 08/11/2018 21:15
Disputas são nas categorias sub 18 e 20 (masculino e feminino). (Foto: Divulgação)
Disputas são nas categorias sub 18 e 20 (masculino e feminino). (Foto: Divulgação)

A Praça Belmar Fidalgo em Campo Grande recebe nesse final de semana a 2ª Etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia, sub 18 e 20 (masculino e feminino). O circuito terá início já nesta sexta-feira (09) a partir das 8h.

A competição vai reunir 37 duplas de vários municípios do estado, Mato Grosso e Distrito Federal, durante o dia todo, num total de 57 jogos. As finais da categoria de base terminam na sexta e as da categoria adulta iniciam no sábado (10) e finalizam no domingo (11).

Luta livre - Também neste final de semana, a delegação sul-mato-grossense de Wrestling participa do Campeonato Brasileiro Escolar da modalidade, disputado em Cambé, no Paraná, onde brigam pelo título da Luta Olímpica.

O wrestling, a popular luta livre, é um desporto que opõe dois adversários que se enfrentam e lutam entre si em busca da vitória, semelhança ao Vale Tudo, utiliza várias técnicas de combate, como atirar o adversário às cordas, torções, chaves, pontapés, murros, entre outros.

O vencedor é aquele que força o adversário à desistência ou consegue deixá-lo imobilizado no tapete de um ringue. A equipe MS recebe apoio da Federação de Lutas Associadas (FELAMS) e da Fundesporte que também apoia a FVMS (Federação de Voleibol) e o circuito de vôlei a ser disputado na Capital.

Nos siga no Google Notícias