A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/09/2010 10:47

Bicampeão mundial confirma presença no Rodeio de Bonito

Redação

O peão estadunidense Cody Hancock, bicampeão mundial de rodeio em 2000, será uma das atrações do Rodeio Internacional de Bonito, realizado de 8 a 11 de outubro no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

O presidente da Comissão Organizadora do Rodeio, Arlindo Vasques, confirmou ontem a presença do peão. "O homem é uma fera. Acho que igual ou parecido com ele na arena de rodeio são poucos no mundo", referindo-se ao cowboy nascido em Show Low, no estado do Arizona, no sudoeste dos EUA.

Profissional desde 1998, Hancock, além dos dois títulos mundiais conquistados em 2000 e da participação na grande final da competição em 2009, tem 18 títulos de rodeios regionais dentro dos Estados Unidos no período e foi sete vezes classificados para a tradicional Wangler National Finals, em Las Vegas.

O peão também foi quatro vezes campeão do Circuito de Inverno e do Circuito de Verão da PRCA (Professional Rodeo Cowboy Association), a mais antiga associação

profissional de rodeio do mundo, fundada em 1936.

Hancock vem participar da disputa da fase final do Circuito Nacional da IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana com sede em Las Vegas, organizadora de rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália.

A competição da temporada 2009/2010 reúne 50 peões brasileiros, inclusive um sul-mato-grossense, Rodrigo Felipe Popait, de Ponta Porã, quinto colocado na competição

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions