ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Bota sofre, mas derrota o América por 2 a 1 no Carioca

Redação | 30/01/2010 17:15

Após duas partidas em branco, Loco Abreu, enfim, marcou o seu primeiro gol pelo Botafogo e ajudou na complicada vitória sobre o América por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Engenhão, pela quinta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. Caio fez o segundo gol alvinegro, já aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto Adriano abriu o placar para os visitantes.

Com o triunfo, o Botafogo, que espantou uma crise que já começava a rondar General Severiano, chegou aos 12 pontos e segue firme na luta por uma vaga à semifinal. Já o América parou nos quatro e está eliminado do primeiro turno.

"Claro que não jogamos bem, mas a vitória foi importante, pois seguimos brigando por uma vaga na semifinal. Um empate já seria complicado", salientou o meia Lucio Flávio, que assim como o lateral-direito Alessandro, foi muito vaiado pelos torcedores alvinegros.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Madureira, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 16h (de Brasília), o América vai até Nova Friburgo enfrentar o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle.

Um público de 3.901 pagantes, estando 5.816 presentes, compareceu ao estádio. Foi contabilizada renda de R$ 73.915,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias