A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2009 17:52

Bota vence o São Paulo, evita degola e ajuda Flamengo

Redação

Botafogo e São Paulo precisavam da vitória por objetivos distintos. A necessidade do êxito fez do duelo no Engenhão um encontro recheado de emoções e gols. Aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo marcou o gol da vitória, por 3 a 2, gol que teve sabor amargo para o São Paulo, que não depende mais de suas próprias forças para ser campeão.

Líder, o São Paulo aguarda o resultado de Flamengo x Goiás, no Maracanã, para saber se termina a rodada no topo do Brasileiro. Se o Flamengo vencer os três próximos jogos fatura o título nacional.

O Botafogo respira aliviadamente. A equipe segue à frente do Fluminense, que derrotou o Sport. Derrota ou empate no Engenhão deixariam o Botafogo na zona de rebaixamento.

Os dois times adotaram posturas ofensivas no início de jogo. Sem Dagoberto, Hugo e Borges no ataque, todos suspensos, Marlos foi o escolhido para atuar ao lado de Washington.

Do outro lado, a dupla de ataque do time carioca, composta por Jóbson e Reinaldo, demonstrava sintonia.

Os gols do Botafogo foram marcados por Jóbson, aos 15 minutos do primeiro tempo, Renato, aos 13 do segundo tempo e novamente por Jóbson, aos 44 finais. Já os gols do Tricolor foram feitos por Washington, aos 49 minutos do primeiro tempo e Jorge Wagner, aos 10 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions