ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Botafogo bate o Fluminense por 1 a 0 e pega o Vasco na final do Carioca

Nyelder Rodrigues | 24/04/2016 21:35

O Botafogo venceu o Fluminense na noite deste domingo (24) por 1 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama, que passou pelo Flamengo também hoje, em Manaus (AM).

O gol solitário no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foi marcado por Ribamar. Nos últimos 10 minutos de jogo, o Botafogo ficou sem um jogador, expulso, o que fez o time sofrer para segurar o placar.

No primeiro tempo, o domínio foi absoluto do Botafogo, mas o período terminou sem gols. No segundo tempo, o jogo mudou. Mais defensivo, o Fluminense entrou na partida e equilibrou, porém o Botafogo ainda tinha leve vantagem.

Porém, aos 18 minutos, após escanteio cobrado por Gegê, Ribamar subiu bonito para fazer seu terceiro gol em três jogos contra o Fluminense. Em vantagem, o Fogão esteve perto de ampliar.

O Fluminense se lançou para tentar a pressão, meio desorganizado, com cruzamentos e chutes de longe. Na melhor chance, Oswaldo fez grande jogada pela esquerda e cruzou, Cícero chegou, mas Jefferson foi preciso na saída.

Aos 37, o Botafogo ficou com um a menos. Joel Carli, que levou cartão em discussão no lance que Gum deveria ser expulso, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Ainda assim, o Botafogo conseguiu segurar o placar.

Nos siga no Google Notícias