ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Brasil de Pelotas surpreende e bate o Inter por 1 a 0 no Gauchão

Nyelder Rodrigues | 04/02/2018 20:13

O Internacional foi batido por 1 a 0 neste domingo, pelo Brasil de Pelotas, fora de casa, em partida válida pelo Gauchão 2018. O gol do jogo foi marcado por Itaqui, aos 39 minutos do primeiro tempo.

O colorado ficou com um jogador a menos aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o juiz Roger Goulart aplicou o segundo cartão amarelo para lateral Ruan, em lance de falta.

Em campo com uma equipe alternativa, o Inter viu o Brasil de Pelotas começar forte. Aos 30 segundos, Éder Sciola recebeu cruzamento na área e acertou chute para boa defesa de Marcelo Lomba.

Aos poucos o colorado impôs sua marcação no meio e começou a sair em contra-ataques rápidos puxados por Patrick, pelo corredor esquerdo, e Marcinho, pela direita. A marcação dos dois times não deixava muitos espaços de criação, e as oportunidades de gol rareavam nos primeiros minutos.

Com 33 no relógio, Ruan fez falta no meio-campo e o árbitro deu o segundo cartão amarelo, deixando o Inter com um jogador a menos. Seis minutos depois, Itaqui pegou sobra na entrada da área e chutou, a bola desviou na zaga e entrou para abrir o marcador e colocar o Brasil na frente.

No restante da etapa, pouca coisa aconteceu. Na volta para a etapa final, mesmo com um jogador a menos, o time colorado voltou buscando o ataque, enquanto a equipe pelotense se posicionava na defesa e buscava os contra-ataques. Aos três, Winck cobrou falta para boa defesa de Pitol.

O Inter seguiu tentando o empate, mas não conseguiu. Nos últimos minutos, a equipe ainda tentou pressionar mais, mas a defesa do Brasil conseguiu evitar o gol colorado.

Com o resultado, o Inter finalizou a quinta rodada do Gauchão com três vitórias e duas derrotas, ocupando a quarta colocação. A equipe volta a campo quinta-feira (8), diante do São José, no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias