A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/06/2014 13:54

Brasil e Chile empatam no tempo normal e jogo vai para prorrogação

Aliny Mary Dias
Brasil e Chile empatam no tempo normal e jogo vai para prorrogação
Fred pouco fez na partida e saiu no início da segunda etapa (Foto: Ian Walton/Fifa)Fred pouco fez na partida e saiu no início da segunda etapa (Foto: Ian Walton/Fifa)

Sem mudança no placar no segundo tempo, a partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo vai para a prorrogação. A partida terminou empatada em 1 a 1, placar definido no primeiro tempo, e a seleção brasileira levou sufoco durante boa parte do segundo tempo.

Os 57,7 mil torcedores que compareceram ao Mineirão não viram uma brilhante atuação brasileira. Aos 9 minutos, Hulk marcou, mas o árbitro Howard Webb anulou o gol porque considerou que o atacante dominou a bola no braço.

Mesmo com a saída de Fred para a entrada de Jô aos 18 minutos, o cenário não mudou e o Chile dominou a posse de bola. A melhor chance chilena foi aos 19 minutos quando Aránguiz apareceu livre na área e o goleiro Julio Cesar salvou a seleção

A boa chance do Brasil no jogo foi aos 28 minutos quando Jô recebeu bom cruzamento de Hulk, mas furou na pequena área.

Com o empate em 1 a 1, em gols marcados na primeira etapa, a partida vai para a prorrogação. Serão 30 minutos, com intervalo para trocar de campo aos 15 minutos e se o empate persistir a decisão vai para os pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions