A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2016 15:17

Brasil enfrenta o Paraguai e atacante Ricardo Oliveira é esperança de gols

Thiago de Souza
Atacante do Santos é esperança de Dunga para marcar contra o Paraguai. (Foto: Rafael Ribeiro)Atacante do Santos é esperança de Dunga para marcar contra o Paraguai. (Foto: Rafael Ribeiro)
Jogadores do Brasil ao chegaram à capital paraguaia nessa segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Jogadores do Brasil ao chegaram à capital paraguaia nessa segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Brasil enfrenta o Paraguai, às 20h45 (MS), desta terça-feira (29), no Estádio Defensores del Chaco, em Assuncíon, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, na Rússia. David Luis e Neymar, suspensos, não jogam a partida. Dependendo da combinação de resultados, a seleção brasileira pode terminar a rodada em segundo lugar ou em sétimo.

De acordo com o site Terra, o técnico Dunga sinalizou que vai escalar Gil e Ricardo Oliveira para a vaga dos suspensos David Luis e Neymar, respectivamente. O atacante vive boa fase no Santos e é a esperança do técnico Dunga para conquistar a vitória. 

A situação do Brasil na competição é delicada. Se perder o time de Dunga, que tem 8 pontos, cai para sétimo na tabela em caso de vitória de Argentina, Chile, Colômbia.

Se vencer, e Uruguai e Argentina perderem, o Brasil termina a rodada em 2º lugar.

A provável escalação da seleção brasileira para o jogo contra o Paraguai é: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Fernandinho, Willian e Douglas Costa e Ricardo Oliveira. 

Segundo a CBF, em 14 jogos entre as duas equipes pelas Eliminatórias, foram nove vitórias brasileiras, três empates e dois triunfos paraguaios. No último confronto válido pela competição, o Brasil derrotou o Paraguai por 2 a 1 no Estádio do Arruda, em Recife, com gols marcados por Robinho e Nilmar. 

Enxadristas de Brasil e Paraguai vão disputar torneio em dois finais de semana
Enxadristas campeões de Mato Grosso do Sul vão disputar torneio contra jogadores do Paraguai, no próximos dois finais de semana. A primeira rodada se...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions