A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2016 13:33

Brasil goleia Honduras e está na final olímpica do futebol masculino

Amanda Bogo
Brasil venceu Honduras por 5 a 0 e está na final (Foto: Reprodução/Twitter)Brasil venceu Honduras por 5 a 0 e está na final (Foto: Reprodução/Twitter)

Com direito a gol mais rápido da história da Olimpíada, o Brasil venceu a seleção de Honduras na tarde desta quarta-feira (17) por 6 a 0 e garantiu a vaga na final do futebol masculino.

Agora, a seleção aguarda o confronto entre Nigéria e Alemanhã que decidirá o adversário na grande decisão.

Foi preciso apenas 15 segundos para Neymar abrir o placar para o Brasil. Após apertar a marcação, o atacante roubou a bola de Palacios e dividiu com o goleiro, chutando para fazer o gol. O segundo veio aos 25 minutos com Gabriel Jesus, que recebeu o toque de Luan. O atacante aproveitou que o goleiro saiu do gol e tocou colocado para fazer o dele.

Aos 34 minutos, Neymar recebeu a bola no meio de campo e dá boa enfiada de bola para Gabriel Jesus sair livre e tocar na saída de López, fazendo seu segundo na partida.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Marquinhos aproveitou cobrança de escanteio de Neymar e fez o quarto do jogo. O quinto tento veio com Luan, que aproveitou cruzamento aos 33 minutos. Neymar encerrou a goleada ao cobrar uma falta no canto direito de López e fechar a partida.

O adversário do Brasil será definido em jogo que começa às 14 horas (local) entre Nigéria e Alemanha.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions