ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasileirão fecha penúltima rodada com jogos de Palmeiras e São Paulo

Partidas estão marcadas para a noite desta segunda-feira na capital paulista e no Rio de Janeiro

Gabriel Neris | 22/02/2021 08:29
Técnico Abel Ferreira se prepara para comandar treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Técnico Abel Ferreira se prepara para comandar treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Depois de empatarem na sexta-feira, Palmeiras e São Paulo voltam a campo nesta segunda-feira (22) para fechar a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão recebe o Atlético-GO, a partir das 17h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Campeão da Libertadores da América, o Palmeiras já não tem mais grandes ambições na competição. O time paulista é o sétimo colocado. A equipe goiana ocupa a 13ª posição e já está classificada para a Copa Sul-Americana.

Às 19h, o São Paulo visita o rebaixado Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Tricolor paulista, quarto colocado, assume a terceira posição em caso de vitória. Já o Alvinegro não tem mais possibilidade de deixar a última colocação.

A rodada começou no sábado com Coritiba 0x2 Ceará e Fortaleza 0x4 Bahia. Os resultados de domingo foram Flamengo 2x1 Internacional, Corinthians 0x0 Vasco, Sport 2x3 Atlético-MG, Santos 1x1 Fluminense, Grêmio 1x0 Athletico-PR e Goiás 0x0 Red Bull Bragantino.

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão faltando uma rodada para o fim. Além do Rubro-negro e do Palmeiras, estão na próxima edição da Libertadores da América Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos.

Vão para a Copa Sul-Americana Athletico-PR, Corinthians, Red Bull Bragantino, Ceará, Atlético-GO e Sport. Já foram rebaixados Botafogo, Coritiba e Goiás. Vasco e Fortaleza disputam para escapar da última vaga.

Nos siga no Google Notícias