ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasileirão fecha penúltima rodada com jogos de Palmeiras e São Paulo

Partidas estão marcadas para a noite desta segunda-feira na capital paulista e no Rio de Janeiro

Por Gabriel Neris | 22/02/2021 08:29
Técnico Abel Ferreira se prepara para comandar treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Técnico Abel Ferreira se prepara para comandar treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Depois de empatarem na sexta-feira, Palmeiras e São Paulo voltam a campo nesta segunda-feira (22) para fechar a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão recebe o Atlético-GO, a partir das 17h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Campeão da Libertadores da América, o Palmeiras já não tem mais grandes ambições na competição. O time paulista é o sétimo colocado. A equipe goiana ocupa a 13ª posição e já está classificada para a Copa Sul-Americana.

Às 19h, o São Paulo visita o rebaixado Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Tricolor paulista, quarto colocado, assume a terceira posição em caso de vitória. Já o Alvinegro não tem mais possibilidade de deixar a última colocação.

A rodada começou no sábado com Coritiba 0x2 Ceará e Fortaleza 0x4 Bahia. Os resultados de domingo foram Flamengo 2x1 Internacional, Corinthians 0x0 Vasco, Sport 2x3 Atlético-MG, Santos 1x1 Fluminense, Grêmio 1x0 Athletico-PR e Goiás 0x0 Red Bull Bragantino.

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão faltando uma rodada para o fim. Além do Rubro-negro e do Palmeiras, estão na próxima edição da Libertadores da América Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio e Santos.

Vão para a Copa Sul-Americana Athletico-PR, Corinthians, Red Bull Bragantino, Ceará, Atlético-GO e Sport. Já foram rebaixados Botafogo, Coritiba e Goiás. Vasco e Fortaleza disputam para escapar da última vaga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário