A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/07/2018 09:01

Brasileirão tem 8 jogos pela 16ª rodada e promete emoção neste domingo

Os jogos começam logo mais às 10h, com Corinthians e Vasco e Palmeiras e Paraná. Confira a programação.

Anahi Gurgel
Corinthians enfrenta o Vasco nesta manhã (29). (Foto: Divulgação/CBF)Corinthians enfrenta o Vasco nesta manhã (29). (Foto: Divulgação/CBF)

Fortes emoções prometem agitar a manhã desde domingo (29) para torcedores de Corinthians e Vasco, que se enfrentam no estádio Mané Garrincha, e de Palmeiras e Paraná, no Allianz Parque. Os jogos acontecem às 10h (no horário MS), válidos pela série A do Brasileirão.

A equipe carioca está na 11ª posição no campeonato, com 19 pontos, bem pertinho da zona de rebaixamento – faltando apenas 3 pontos para isso. O timão está na 8ª colocação, com 22 pontos, e vêm de vitória sobre o Cruzeiro.

Já o Palmeiras busca reencontrar uma vitória no campeonato após perder para o Fluminense na rodada anterior. O time está com 23 pontos. Com 13 pontos, o Paraná está na zona de rebaixamento e em situação complicada desde o início do Brasileirão, com o pior ataque da Série A.

Também na telinha hoje, haverá Flamengo, atual líder com 31 pontos, contra o Sport, com 19 pontos, no Maracanã. O São Paulo, vice-líder com 29 pontos, busca a ponta da tabela e enfrenta o Cruzeiro, no estádio Mineirão. As duas partidas acontecem às 15h (MS). O Cruzeiro segue com 24 pontos.

Também às 15h, se “encaram” Atlético-PR e Vitória, na Arena da Baixada, e Internacional e Botafogo, no Beira-Rio. Às 18h, é a vez de Chapecoense e Grêmio, na Arena Condá, e Santos e América-MG, na Vila Belmiro.

Já o Bahia enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira (30) às 19h, no estádio Fonte Nova.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions