ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Brasileirão tem clássico baiano e mais seis jogos neste domingo

O primeiro clássico baiano do ano acontece às 15 horas, em Salvador. Enquanto isso, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético Mineiro em São Paulo

Por Geisy Garnes | 22/07/2018 10:33

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro receberá sete jogos neste domingo (22), entre eles o primeiro clássico baiano do ano. Bahia e Vitória se enfrentam às 15 horas - no horário de Mato Grosso do Sul, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Dos sete jogos, cinco começam às 15 horas, no horário local. Em São Paulo, no Allianz Parque, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético Mineiro. Após três empates seguidos, o time paulista luta subir na tabela.

Paraná e América Mineiro jogam no estádio Durival de Britto em Curitiba. Em Recife, o Fluminense entra em campo contra o Sport, na Ilha do Retiro.Vasco e Grêmio disputam os três pontos em São Januário, no Rio de Janeiro.

Às 19 horas, a Chapecoense enfrenta o Santos em casa, na Arena Condá, em Chapecó. No mesmo horário, o Cruzeiro joga contra o Atlético Paranaense no Mineirão, em Belo Horizonte. A rodada termina nesta segunda-feira (23), com a partida entre Internacional e Ceará, às 21 horas no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário