ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão termina domingo com triunfos de Vasco da Gama e Bahia

As duas equipes fecharam com vitórias jogando em São Januário e Arena Fonte Nova; três jogos foram adiados

Por Gabriel de Matos | 12/05/2024 21:45
Vegetti comemorando um dos gols do Vasco diante do Vitória (Foto: Leandro Amorim)
Vegetti comemorando um dos gols do Vasco diante do Vitória (Foto: Leandro Amorim)

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2024 fechou este domingo (12) com os jogos de Vasco da Gama x Vitória e Bahia x Bragantino. As duas equipes mandantes, cariocas e baianos, venceram.

O Vasco contou com duas assistências do Dimitri Payet para Maicon Roque e Pablo Vegetti. O Vitória chegou a diminuir com Iury Castilho no final, mas não foi suficiente. O jogo foi no Estádio de São Januário.

Na Bahia, o time da casa venceu o Bragantino por 1 a 0 com gol de Thaciano aos 37 minutos. O triunfo colocou o Bahia na 2ª colocação, atrás apenas no saldo de gols do Athletico Paranaense.

Quatro partidas foram adiadas na rodada. Internacional x Juventude; Atlético Mineiro x Grêmio ainda não têm data por conta das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. Criciúma x Cuiabá teve de ser adiado por conta da semifinal da Copa Verde.

A segunda-feira (12) terá o último jogo da rodada entre São Paulo x Fluminense, às 19h, no Morumbis. A transmissão será do Sportv e Premiere.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias