ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Brasileiro de boxe, futebol americano e corrida são atrações do fim de semana

Rádio Clube Campo recebe luta que vale cinturão. Nas Moreninhas tem disputa nacional de futebol americano

Gabriel Neris | 14/09/2018 16:15
Moreninhas recebe partida do Brasil Futebol Americano neste domingo (Foto: Divulgação)
Moreninhas recebe partida do Brasil Futebol Americano neste domingo (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Mato Grosso do Sul. Entre os destaques está a luta que vale o cinturão de boxe, os jogos estudantis e o futebol americano.

O sul-mato-grossense Luis Cláudio Cardoso, conhecido como "Punhos de Aço", enfrenta neste sábado o baiano Cid Edson, valendo o cinturão do Brasileiro de Boxe. A luta é válida pelo peso pena (60 kg). Ao todo serão 9 lutas, sendo 8 olímpicas. O evento está marcado para o ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 20.

A Copa Pelezinho de futsal entra em quadra neste sábado (15), a partir das 8h, com oito jogos. A programação contará os seguintes jogos: Nova Geração/Camapuã x Leões Futsal/Novos Talentos (sub-13), Funlec x Nova Geração/Camapuã (sub-11), Nova Geração/Camapuã x Pelezinho Tecol (sub-7), Apaefs/Dourados x Nova Geração/Camapuã (sub-9), Nova Geração/Camapuã x Apaefs/Dourados (sub-15), Apaefs/Dourados x Colégio Tic Tac (sub-7), Apaefs/Dourados x JP Futsal (sub-11) e Apaefs/Dourados x AJECC/Juventus/Camapuã (sub-13).

O estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, recebe no sábado o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual sub-17 de futebol. Seduc e Cena se enfrentam a partir das 15h.

As seletivas dos Jogos Escolares e da Juventude de judô e atletismo serão neste fim de semana em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Participam das competições 671 estudantes entre 12 e 17 anos. As provas de atletismo serão no 17º Batalhão de Fronteira, já o torneiode judô está marcado para o ginásio Lucilio de Medeiros. A etapa garante vaga para os Jogos Escolares Brasileiros, em Natal, de 12 e 25 de novembro.

Campo Grande Predadores e Leões de Judá, de Brasília, se enfrentam pelo BFA (Brasil Futebol Americano). A partida será no domingo, a partir das 9h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. Os ingressos custam R$ 10.

A terceira Corrida do Policial Civil será neste domingo, às 8h, em Campo Grande. A corrida terá mais de 600 participantes nas provas de 5 km e 10 km. A largada será na Rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abrão.

Miranda, a 201 km da Capital, recebe no domingo a terceira edição do Desafio Pantanal de mountain bike. A disputa será realizada com duas rotas diferentes, a Rota Sport com cerca de 50 km e de turismo, com aproximadamente 25 km de percurso. Serão premiados os cinco primeiros colocados em todas as categorias. A largada será às 7h na Praça Agenor Carrilho.

Nos siga no Google Notícias