A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/09/2018 16:15

Brasileiro de boxe, futebol americano e corrida são atrações do fim de semana

Rádio Clube Campo recebe luta que vale cinturão. Nas Moreninhas tem disputa nacional de futebol americano

Gabriel Neris
Moreninhas recebe partida do Brasil Futebol Americano neste domingo (Foto: Divulgação)Moreninhas recebe partida do Brasil Futebol Americano neste domingo (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Mato Grosso do Sul. Entre os destaques está a luta que vale o cinturão de boxe, os jogos estudantis e o futebol americano.

O sul-mato-grossense Luis Cláudio Cardoso, conhecido como "Punhos de Aço", enfrenta neste sábado o baiano Cid Edson, valendo o cinturão do Brasileiro de Boxe. A luta é válida pelo peso pena (60 kg). Ao todo serão 9 lutas, sendo 8 olímpicas. O evento está marcado para o ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 20.

A Copa Pelezinho de futsal entra em quadra neste sábado (15), a partir das 8h, com oito jogos. A programação contará os seguintes jogos: Nova Geração/Camapuã x Leões Futsal/Novos Talentos (sub-13), Funlec x Nova Geração/Camapuã (sub-11), Nova Geração/Camapuã x Pelezinho Tecol (sub-7), Apaefs/Dourados x Nova Geração/Camapuã (sub-9), Nova Geração/Camapuã x Apaefs/Dourados (sub-15), Apaefs/Dourados x Colégio Tic Tac (sub-7), Apaefs/Dourados x JP Futsal (sub-11) e Apaefs/Dourados x AJECC/Juventus/Camapuã (sub-13).

O estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, recebe no sábado o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual sub-17 de futebol. Seduc e Cena se enfrentam a partir das 15h.

As seletivas dos Jogos Escolares e da Juventude de judô e atletismo serão neste fim de semana em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Participam das competições 671 estudantes entre 12 e 17 anos. As provas de atletismo serão no 17º Batalhão de Fronteira, já o torneiode judô está marcado para o ginásio Lucilio de Medeiros. A etapa garante vaga para os Jogos Escolares Brasileiros, em Natal, de 12 e 25 de novembro.

Campo Grande Predadores e Leões de Judá, de Brasília, se enfrentam pelo BFA (Brasil Futebol Americano). A partida será no domingo, a partir das 9h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. Os ingressos custam R$ 10.

A terceira Corrida do Policial Civil será neste domingo, às 8h, em Campo Grande. A corrida terá mais de 600 participantes nas provas de 5 km e 10 km. A largada será na Rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abrão.

Miranda, a 201 km da Capital, recebe no domingo a terceira edição do Desafio Pantanal de mountain bike. A disputa será realizada com duas rotas diferentes, a Rota Sport com cerca de 50 km e de turismo, com aproximadamente 25 km de percurso. Serão premiados os cinco primeiros colocados em todas as categorias. A largada será às 7h na Praça Agenor Carrilho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions