A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2016 17:41

Brasileiros ficam sem medalha na final individual da ginástica artística

Amanda Bogo
Sasaki ficou em nono, conseguindo melhor classificação do Brasil em olimpíada (Foto: Reprodução/Twitter)Sasaki ficou em nono, conseguindo melhor classificação do Brasil em olimpíada (Foto: Reprodução/Twitter)

As boas apresentações e o entusiasmo da torcida não foram o suficiente para que Sergio Sasaki e Arthur Nory conquistassem uma medalha na tarde desta quarta-feira (10) na final individual geral da ginástica artística. 

Sasaki foi o 9º, conseguindo a melhor classificação do Brasil em uma final como esta, com nota de 89.915. Nory foi o 17º com 87.331. 

O ouro ficou com o japonês Kohei Uchimura, um dos favoritos desde o começo, que somou ao final dos aparelhos 92.365 pontos. 

O ucraniano Oleg Verniaiev foi o segundo com 92.266, pouca diferença do primeiro colocado. O bronze foi do britânico Max Whitlock, com 90.641.

Corrida Rústica Noturna em Ponta Porã está com inscrições abertas
A 1ª Corrida Rústica Noturna do 4ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Ponta Porã está com inscrições abertas. A prova acontece no dia 25 deste mês ...
Times se enfrentam pela Copa Morena de Futebol de Sete Paralímpico no sábado
Acontece no sábado (13), na praça Elias Gadia, em Campo Grande, a 4ª rodada da 1ª edição da Copa Morena de Futebol de Sete Paralímpico. Os jogos come...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions