A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

04/01/2019 18:20

Calendário do tênis de mesa terá 20 torneios este ano em MS

Temporada será aberta em março com o Estadual de Rating Troféu Mario Morimoto em Campo Grande

Gabriel Neris
Tênis de mesa contará com diversas competições em 2019 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Tênis de mesa contará com diversas competições em 2019 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O calendário do tênis de mesa em Mato Grosso do Sul contará com 22 competições em 2019, de acordo com a Federação Estadual da modalidade. A primeira disputa está marcada para 16 de março.

A temporada será aberta com o Estadual de Rating Troféu Mario Morimoto em Campo Grande. Em abril está prevista a primeira etapa do Estadual de Clubes.

Em maio estão previstas o Festival da Reme (Rede Municipal de Ensino), a 1ª etapa da Copa Campo Grande, Jogos Escolares e Paralímpicos de Campo Grande. Em junho haverá a segunda etapa do Estadual de Clubes e Jogos Abertos de Campo Grande.

A segunda etapa da Copa Campo Grande, a 2ª Copa Campo Grande Paralímíca e o Torneio Interestadual da Nipo Brasileira estão marcados para julho. Em agosto tem o Estadual Individual e o Jeres.

O Estadual Individual será a única disputa de setembro. Em outubro terá nova etapa do Individual, o Jires e os Jogos do Servidor Público. O calendário termina em novembro com Bonito Open, Estadual e o Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions