ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Camila Gebara fatura medalha de ouro e MS termina Brasileiro sênior em 6º lugar

Gabriela Paliano ficou com a prata, deixando MS na sexta colocação na competição

Gabriel Neris | 11/10/2018 14:58
Camila Gebara, segunda da esquerda para direita, no pódio do Brasileiro sênior (Foto: Divulgação)
Camila Gebara, segunda da esquerda para direita, no pódio do Brasileiro sênior (Foto: Divulgação)

Camila Gebara conquistou a única medalha de ouro de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Sênior realizado no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA). O resultado deixou o Estado na sexta colocação na classificação geral.

Gebara terminou em primeiro lugar na categoria pesado (+78 kg) depois de derrotar a sergipana Istelina Silva. Já Gabriela Paliano deixou escapar o ouro na final para a paulista Samanta Soares na categoria meio-pesado (-78 kg), ficando com a prata.

A seleção do Estado contou ainda com o quinto lugar de Milena Matias (categoria leve, -57 kg) e os sétimos lugares de Chrislayne Alencar (superligeiro, -44 kg), Igor Silva e Pedro Katsumata (ambos pelo superligeiro, -55 kg), Yuri Lourenço (ligeiro, -60 kg) e Ana Paula Carra (médio, -70 kg).

A competição por estados terminou com o título do Rio Grande do Sul, com 5 ouros, 1 prata e 4 bronzes. Rio de Janeiro ficou em segundo com 4 ouros e 5 bronzes. São Paulo foi o terceiro colocado com 3 ouros, 7 pratas e 7 bronzes.

Nos siga no Google Notícias