A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2015 16:15

Caminhada do servidor quer levar saúde e descontração aos participantes

Thiago de Souza
Em 30 de maio ocorreu a primeira etapa do Circuito de Caminhada do Servidor. (Foto: SAD/MS).Em 30 de maio ocorreu a primeira etapa do Circuito de Caminhada do Servidor. (Foto: SAD/MS).

Com o objetivo de proporcionar momento de lazer, saúde e descontração ao servidor público estadual, o governo realiza o 2º Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual, nesse sábado (19), no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O servidor terá a opção de caminhadas com trechos de 2 e 4 quilômetros. A largada será na Praça de Grandes Eventos, ao lado do lago do parque.

Antes da prova, haverá alongamento promovido por educadores físicos da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

A coordenação do evento alerta para que os participantes façam a inscrição online, e leve para a prova o número de identificação para a retirada da camiseta. Os kits para a caminhada serão entregues às 7 horas.

O encerramento da prova está previsto para às 11 horas, com apresentações musical e artística, além do sorteio de brindes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions