A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

17/12/2009 11:04

Campeão, técnico do Flamengo joga dia 22 em Campo Grande

Redação

Campeão pelo Flamengo e eleito melhor técnico de 2009, Andrade vem a Campo Grande na próxima terça-feira para participar do "Super Encontro de Craques". O jogo será disputado a partir das 20h, no Parque do Sóter, localizado no bairro Mata do Jacinto, no final da avenida Via Parque.

Tradicionalmente, as partidas do "Encontro de Craques" são realizadas no domingo. Contudo, o jogo será no dia 22 devido à agenda do técnico do Flamengo. A entrada é gratuita.

Andrade vai atuar no time do Rezende, ao lado de outros ídolos rubro-negros, como Adílio, que jogou ao lado de Zico, e Rondinelli, o "Deus da Raça".

Agora técnico, Andrade vivenciou como jogador a fase mais gloriosa do Flamengo, participando das conquistas da Taça Libertadores da América e do Mundial Interclubes em 1981.

Além do título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2009, Andrade deve trazer na bagagem a garantia de permanência no Flamengo. Conforme o site do jornal O Estado de São Paulo, a renovação do contrato para 2010 foi acertada ontem, durante reunião com a diretoria do Flamengo.

O salário de Andrade será de R$ 150 mil. O técnico desembarca às 14h do dia 22 no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions