A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2016 16:27

Campeões de beach tennis em MS disputam torneio na Paraíba

Thiago de Souza
Raissa (esq.) é a atleta mais nova na Categoria A de beach tennis. (Foto: Divulgação)Raissa (esq.) é a atleta mais nova na Categoria A de beach tennis. (Foto: Divulgação)

O João Pessoa Open ITF 10000 de beach tennis terá duas duplas sul-mato-grossenses na competição. Eva Regina e Raissa Carolina e Jailson Paz e Tiago Santos disputam os jogos nos dias 1,2 e 3 de abril, e lideram o ranking estadual da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, a competição na Paraíba vai reunir 294 duplas da modalidade. A dupla Jailson Paz e Tiago Santos já venceu duas competições em 2016, uma em Santos em janeiro e outra no último fim de semana na 1ª etapa do Circuito Estadual, realizada em Campo Grande.

Jailson Paz é número 1 do ranking nacional da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e disse que a disputa pelo título em João Pessoa está acirrada com 27 duplas.

A atleta Raissa Carolina tem apenas 14 anos e foi eleita a melhor jogadora da 1ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis.

Os atletas disputam ainda a categoria dupla mista onde Jailson Paz joga com Eva Regina e Tiago Santos com Raissa Caroline. 

Dupla Jailson Paz e Tiago Santos lideram ranking estadual de beach tennis. (Foto: Dilvulgação)Dupla Jailson Paz e Tiago Santos lideram ranking estadual de beach tennis. (Foto: Dilvulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions