ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campeonato de basquete tem jogos decisivos na Capital e Dourados

Os cinco jogos irão ocorrer no período da tarde nestes dois municípios, a partir das 15h

Leonardo Rocha | 11/08/2018 07:18
Jogos irão ocorrer em Campo Grande e Dourados (Foto: Esporte MS)
Jogos irão ocorrer em Campo Grande e Dourados (Foto: Esporte MS)

O campeonato chamado “Novo Basquete MS” terá jogos decisivos neste sábado (11), no período da tarde, em Campo Grande e na cidade de Dourados. As partidas são válidas pelas conferências sul e norte já na fase eliminatória, com cinco partidos que vão apontar os favoritos da competição.

Em Campo Grande serão três duelos, começando a partir das 15h, no Ginásio de Esporte CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo). O primeiro confronto será entre NTB-Nosso Time Basquete e Três Lagoas Basketball. Depois a equipe da UCDB enfrenta Amigos do Basquete de Coxim. Para encerrar as atividades na Capital, o Neon/Funlec mede forças com o Deportivo América.

Já em Dourados serão duas partidas, com início a partir das 16h, no Ginásio da Unigran. O primeiro confronto será DBC-Dourados Basquetebol Clube e ATG42, seguida por Alvorada 26ers contra PorãBask. Os confrontos serão definidos em duas partidas no modelo de “playoffs”, para chegar a fase final. O retorno dos duelos deste sábado serão nos dias 18 e 19 deste mês.

Nos siga no Google Notícias