ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Campeonato Estadual Master começa dia 24 e terá 12 equipes

Thiago de Souza | 02/10/2015 21:37
12 equipes disputarão o Estadual Master 2015. (Foto: Divulgação FFMS)
12 equipes disputarão o Estadual Master 2015. (Foto: Divulgação FFMS)

No próximo dia 24 acontece a abertura do 1º Campeonato Estadual Master, com atletas acima de 40 anos de idade. Antes do início do certame, o Recanto do Galo, time de Três Lagoas, anunciou desistência do campeonato.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), serão 12 equipes de cidades como Campo Grande, Fátima do Sul, Bonito, Maracaju, Rio Verde, Camapuã, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Três Lagoas. Porém, alegando falta de recursos e convite tardio por parte da FMMS, o clube Recanto do Galo, de Três Lagoas, anunciou desistência da competição. O primeiro jogo do time seria no dia 24, sábado, na cidade de Chapadão do Sul, contra a equipe do Rio Verde. O substituto do time três-lagoense ainda não foi definido pela federação.

De acordo com a FFMS entre os destaques está a volta do 21 de Abril de Fátima do Sul que retorna as atividades estaduais ensaiando a volta ao profissionalismo e o grande jogo entre Operário e Comercial: "o Comerário".

No grupo A estão: Botafogo Futebol Clube (Aquidauana); Operário Futebol Clube (Campo Grande); Sociedade Esportiva Sidrolândia (Sidrolândia) e Esporte Clube Comercial (Campo Grande).

No grupo B estão: Sociedade Esportiva Pontaporanense (Ponta Porã); Esporte Clube 21 de Abril (Fátima do Sul); Bonitto Atlético Clube/Embala Bonito (Bonito) e Maracaju Atlético Clube (Maracaju).

Pelo grupo C estão: Rio Verde Esporte Clube (Rio Verde); Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão do Sul (Chapadão do Sul); Recanto do Galo (Três Lagoas) e Camapuã Futebol Clube (Camapuã).

Nos siga no Google Notícias