A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2015 15:19

Apesar da derrota, basquete do MS vai à semifinal contra Pernambuco

Thiago de Souza
Seleção sub-17 do MS encara Pernambuco por vaga na final. (Foto: Divulgação)Seleção sub-17 do MS encara Pernambuco por vaga na final. (Foto: Divulgação)

A seleção masculina de basquete de Mato Grosso do Sul – sub -17, perdeu para a Bahia, nesta quinta-feira (1), por 67 a 61, pelo Campeonato Brasileiro sub-17, que acontece em Poços de Caldas (MG).

De acordo com o técnico da selação Hugo Costa, o primeiro e segundo períodos foram muito equilibrados, conforme o o esperado. No terceiro período a seleção do MS teve sequência de bolas de fora muito boas e uma defesa bem encaixada.

No quarto período as coisas se inverteram e a Bahia teve boa sequência de acertos nos arremessos de três pontos. Os dois pivôs com mais de dois metros de altura do time nordestino foram decisivos na partida por conseguirem ganhar mais rebotes.

A seleção do Estado volta à quadra nesta sexta-feira (2), contra pernambuco, que é considerado por Costa um time tão difícil quanto a Bahia. “Vamos gastar tudo o que a gente tem para conseguir chegar à final depois de amanhã”, estimou o treinador.

Contratos suspeitos pertencem a gestões passadas, diz Fundesporte
A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) esclareceu, na manhã de hoje (1), que vai colaborar com as investigações do MPE (M...
MPE suspeita de contratos entre Fundesporte e Federação de Tênis de Mesa
O MPE (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta quarta-feira (30),  no diário oficial da instituição a recomendação 009/2015, no âmb...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions