ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Capital sedia disputas entre Brasil e Itália no handebol

Redação | 13/12/2009 13:24

O governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande promovem nos dias 17 (quinta-feira) e 19 (sábado) dois amistosos entre Brasil e Itália no handebol masculino, no ginásio do Guanandizão.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, Campo Grande venceu Curitiba e Foz do Iguaçu para receber os amistosos, contando a seu favor a tradição no handebol e a organização de eventos passados, como o jogo contra a Argentina, em 2004.

O amistoso do dia 17 de dezembro começa às 20h, e o do dia 19, às 11h, com flashes ao vivo pela TV aberta. Ao todo, serão disponibilizados 8.000 ingressos para cada jogo.

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. As doações serão revertidas às ações sociais desenvolvidas pelo governo estadual e pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Seleção - A seleção brasileira masculina de handebol chega à Campo Grande na próxima sexta-feira (11), enquanto que os jogadores italianos desembarcam no dia 15 de dezembro.

A estrutura do Guanandizão recebe atenção para que a população desfrute deste presente com conforto e segurança, com participação da Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Os postos de retirada dos ingressos são: Funesp, Prefeitura de Campo Grande, Fundesporte e no ginásio do Guanandizão. A Fundesporte está localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, blocos III e IV.

Com informações da Assessoria

Nos siga no Google Notícias