A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

11/08/2018 18:31

Ceará e Atlético-PR não passam do 0 a 0 e continuam na zona de rebaixamento

Adriano Fernandes
Com o empate, Ceará e Atlético-PR permanecem na zona de rebaixamento. (Foto: Clube Atlético Paranaense) Com o empate, Ceará e Atlético-PR permanecem na zona de rebaixamento. (Foto: Clube Atlético Paranaense)

Equilibrado em termos técnicos, mas sem grandes atuações que resultassem em um placar, acima do empate em 0 a 0. Assim foi o embate entre Ceará e Atlético-PR, esta tarde (11) no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

No primeiro tempo, cada equipe teve suas chances de marcar, mas ambas foram desperdiçadas. Para Atlético-PR, Bergson, por pouco não abriu o placar após cabeçada rente à trave após cobrança de escanteio.

Já pelo Ceará Leandro Carvalho, recebeu de letra de Arthur e chutou em cima do goleiro Santos, mas a bola foi para fora. No segundo tempo os times bem que tentaram dar mais ação ao jogo, mas o resultado não saiu do empate sem gols.

Com o empate, Ceará e Atlético-PR permanecem na zona de rebaixamento, sendo que o Ceará joga novamente na segunda-feira, contra o Vasco, no São Januário. Já o Atlético-PR recebe o Flamengo no domingo, na Arena da Baixada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions