ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Cena bate Ceart e garante vaga na final do Campeonato Estadual Sub-17

Nyelder Rodrigues | 07/10/2017 20:35

O Cena não vacilou em casa e bateu por 3 a 0 a equipe douradense do Ceart e garantiu a classificação para a final do Campeonato Estadual Sub-17. O time de Nova Andradina é o primeiro a conseguir a vaga.

O duelo aconteceu neste sábado (7), no estádio Andradão, casa do Cena. Os gols da semifinal foram marcados por Risquinho, que abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial, seguido por Luquinhas, aos 28, e Vitão, aos 33.

Além da vitória incontestável, o Cena conseguiu hoje chegar invicto à final, após sete jogos - foram cinco vitórias e dois empates. O time também conseguiu a maior goleada dessa edição, um 8 a 1 sobre o Maracaju.

Agora, o Cena aguarda a definição do outro finalista. A semifinal entre Comercial e Seduc, favorito e atual campeão, foi suspensa após a Serc, de Chapadão do Sul, entrar com recurso.

No caso, o time do norte do Estado alega que o Comercial inscreveu 33 atletas diferentes, sendo que o regulamento permitia apenas 30. A situação será analisada pelo TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias