A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2012 08:46

Cene viaja para Dourados e espera jogo equilibrado contra o Atlético-MG

Fabiano Arruda e Fernando da Mata
Time de MS, vice-líder no Estadual, viajou de ônibus e deve treinar à noite no Douradão. (Foto: Fernando da Mata)Time de MS, vice-líder no Estadual, viajou de ônibus e deve treinar à noite no Douradão. (Foto: Fernando da Mata)

A delegação do Cene viajou de ônibus, no início desta manhã, rumo a Dourados, onde enfrenta o Atlético-MG amanhã, às 21 horas, no estádio Douradão, pela Copa do Brasil.

Técnico interino após Éder Taques deixar o comando da equipe, o diretor de futebol Paulo Müller diz que espera uma partida equilibrada na estreia do torneio nacional.

Segundo ele, os jogadores estão preparados para o confronto. Müller destacou ainda que a responsabilidade do clube aumenta por representar o Estado na competição.

Estar na Copa do Brasil foi uma das metas atingidas ao conquistar o título do Campeonato Estadual do ano passado, explica. “É hora de colocar em prática o que treinamos”, comentou.

Na conversa com os atletas, o treinador interino pregou que, embora a estrutura do Galo seja maior que o Furacão Amarelo, em campo “são 11 contra 11”.

Depois de desembarcar em Dourados, os cenistas ficam concentrados e treinam hoje à noite no Douradão para reconhecimento do gramado. Amanhã a delegação fica concentrada o dia todo.

No Campeonato Estadual, em seis rodadas, o Cene tem três vitórias e três derrotas. É o segundo colocado do grupo A com nove pontos.

Já o Atlético-MG vive boa fase no Mineiro. Em seis partidas são seis vitórias até agora.



COITADO VAI SER NO MINIMO 5X0 PRO GALO.
 
alessandro dos santos em 13/03/2012 11:52:38
Acho que o CENE levará uns 6x1.
 
Edgard Ferreira em 13/03/2012 10:20:01
Pobre futebol de MS. O Cene, time com maior estrutura por aqui, tá de mal a pior, emagine os demais. Lógico que será uma goleada para o Galo Mineiro. Para o futebol melhorar por essas bandas, só tem uma saída... Gestão competente e séria, fato que não ocorre hoje na FFMS. Ricado Teixeira já caiu... mais quando mesmo que cai o presidente da FFMS?????
 
nelson silva em 13/03/2012 03:13:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions