ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

CG Cobras vence Regional feminino de futebol americano em Brasilia

Paulo Nonato de Souza | 07/06/2015 15:15

Com vitória por 13 a 7 diante do Brasília Alligators, neste domingo, o time feminino do Campo Grande Cobras conquistou o título do Campeonato Regional de Futebol Americano, realizado em Brasília.

Foi a terceira participação do time feminino do Campo Grande Cobras no Campeonato Regional. Na primeira vez, em 2013, ficou em 3º lugar; em 2014, conquistou o título, e hoje voltou a ser campeão da competição.

O título conquistado frente ao time das donas da casa foi bastante comemorado pela equipe campo-grandenses, que atuou sem duas jogadoras: Kely Zerial e Rayzza Perin. Ambas sofreram fratura de dedão na partida semifinal. Kely na mão esquerda e Rayzza na mão direita.

Já o time masculino do Campo Grande Cobras, que também foi finalista da competição realizada neste final de semana, perdeu o jogo decisivo por 30 a 20 para o Tubarões do Serrado, de Brasília.

Confira as três primeiras colocações em cada categoria no Regional de Futebol Americano:

Feminino

1º - Campo Grande Cobras
2º - Alligators (Brasília)
3º - Jacarés do Pantanal (Campo Grande)

Masculino

1º - Tubarões do Serrado (Brasília)
2º - Campo Grande Cobras
3º - Alligators (Brasília)

Delegação do Campo Grande Cobras fez festa em Brasília com a conquista do título do torneio feminino no Regional de futebol americano (Foto: Divulgação)
Delegação do Campo Grande Cobras fez festa em Brasília com a conquista do título do torneio feminino no Regional de futebol americano (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias