A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/10/2017 22:10

Chapecoense surpreende e vence o Atlético-MG por 3 a 2 fora de casa

Nyelder Rodrigues

A Chapecoense surpreendeu o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (18), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu o adversário em Belo Horizonte (MG) por 3 a 2.

O jogo aconteceu no estádio Independência, que na campanha da Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014 foi considerado o caldeirão do Galo mineiro. Com o resultado, o alvinegro permaneceu com 38 pontos e se manteve em nono na tabela.

Já a Chape saltou para a 11ª posição, com 35 pontos, e se afastou um pouco mais do zona de rebaixamento, ficando a cinco pontos do primeiro time dentro do Z-4, o Avaí, que tem 30 pontos, mas joga nesta noite com o Botafogo.

Quem abriu o placar da partida hoje foi o Galo, com Valdívia, aos oito minutos do primeiro tempo. Porém, aos 30 minutos, Wellington Paulista empatou para o time catarinense.

Ainda na etapa inicial, aos 41 minutos, Canteiro apareceu bem para virar o jogo para a Chape. Já no segundo tempo, o centro-avante Fred empatou de cabeça, aos 22 minutos, mas a vitória do Verdão do Oeste foi garantida aos 34 minutos, com o gol derradeiro de Luiz Antonio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions