ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Chapecoense vence o Galo e fica mais longe da zona do rebaixamento

Com o resultado a Chapecoense sobe para 31 pontos, enquanto que o Atlético-MG permanece em 6° lugar

Leonardo Rocha | 06/10/2018 17:21
Chapecoense enfrenta o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Chapecoense enfrenta o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

Em um jogo marcado por poucas chances de gol, a Chapecoense conseguiu vencer o Atlético-MG por 1 a 0, dentro de casa, na Arena Condá, em Santa Catarina. O gol foi de Dolfo nos acréscimos da partida, mantendo a tradição da equipe de vencer nos finais das partidas, já tinha conseguido esta proeza, contra o time do Corinthians.

O jogo teve poucos ataques efetivos, que levaram perigo ao gol tanto da Chape, como do Galo. Entretanto o destaque ficou mesmo para o meio-campista do time de Santa Catarina, que além de ser um dos jogadores que mais acertaram passes ao longo da partida, foi o autor do único gol do confronto.

Jogadores do Galo como o colombiano Chará e Diego Torres ficaram apagados na partida, que era importante para equipe mineira que ainda vislumbrava uma aproximação maior dos primeiros colocados, apesar de estar no momento ocupando a 6° colocação, a última vaga dentro da Zona de Libertadores. O zagueiro Gabriel foi o que mais chegou perto de balançar as redes para o alvinegro.

O único gol do jogo saiu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Yann rolou a bola para Bruno Silva, que escorou para Dorfo. O meio-campista cruzou para área e houve um desvio no meio do caminho em Leonardo Silva, o que acabou encobrindo o goleiro Victor. Com o resultado, a Chapecoense chega a 31 pontos, fora da zona do rebaixamento. Já o Galo permanece na sexta colocação, com 39 pontos.

Nos siga no Google Notícias