A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2015 15:13

Circuito de boxe terá terceira etapa no final de semana em Anastácio

Paulo Nonato de Souza

A cidade de Anastácio, distante 130 km de Campo Grande, vai receber neste final de semana a terceira e última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe, promovido pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

Segundo a entidade, estarão em ação os principais boxeadores sul-mato-grossenses, como Paulo Martins, o número 2 no ranking nacional, e Evaldo Silva, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de 2014. Ambos venceram nas etapas anteriores.

Para Paulo Brito, técnico dos atletas e professor da equipe Pantaneiro, a competição deste final de semana terá fundamental para o boxe do estado. “Vai servir de preparação para o Campeonato Brasileiro - Seletiva Região ll, a ser realizado no mês de setembro”, alertou.

De acordo com a programação divulgada pela Federação, a terceira etapa do Circuito vai acontecer no Ginásio Poliesportivo de Anastácio. Na sexta-feira, a partir das 19 horas, sábado e domingo a partir das 9h30. As disputas vão acontecer nas classes Infantil (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Elite (19 a 40 anos) nos naipes masculino e feminino. A Federação prevê a participação de 90 boxeadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions