ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Circuito de boxe terá terceira etapa no final de semana em Anastácio

Paulo Nonato de Souza | 16/07/2015 15:13

A cidade de Anastácio, distante 130 km de Campo Grande, vai receber neste final de semana a terceira e última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe, promovido pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

Segundo a entidade, estarão em ação os principais boxeadores sul-mato-grossenses, como Paulo Martins, o número 2 no ranking nacional, e Evaldo Silva, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de 2014. Ambos venceram nas etapas anteriores.

Para Paulo Brito, técnico dos atletas e professor da equipe Pantaneiro, a competição deste final de semana terá fundamental para o boxe do estado. “Vai servir de preparação para o Campeonato Brasileiro - Seletiva Região ll, a ser realizado no mês de setembro”, alertou.

De acordo com a programação divulgada pela Federação, a terceira etapa do Circuito vai acontecer no Ginásio Poliesportivo de Anastácio. Na sexta-feira, a partir das 19 horas, sábado e domingo a partir das 9h30. As disputas vão acontecer nas classes Infantil (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Elite (19 a 40 anos) nos naipes masculino e feminino. A Federação prevê a participação de 90 boxeadores.

Nos siga no Google Notícias