A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2015 17:24

Circuito de Corridas terá 2,5 mil participantes e une saúde e solidariedade

Thiago de Souza
Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior)Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior)

Cerca de 2,5 mil participantes vão ganhar as ruas de Campo Grande, às 7h30 desse domingo (27), para o Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. A prova é inédita na Capital, mas no Brasil já chegou à 6ª edição. A largada será nos altos da Avenida Afonso Pena, próximo à Cidade do Natal.

A prova, criada em 2010, é aberta a participantes de todas as idades, e será realizada com percursos de 1, 5 e 10 quilômetros. Haverá entrega de medalhas, troféus e prêmios em dinheiro.

A idade mínima para o atleta participar da prova, nas distâncias de 1 quilômetro será 12 anos. Para 5 quilômetros será de 14 anos e na distância de 10 quilômetros a idade mínima será 18 anos. Menores de 18 anos devem apresentar, no ato da inscrição, uma autorização dos Pais (ou responsáveis legais) para participarem da Corrida.

O evento inclui estandes de atenção farmacêutica e ações de cunho ambiental, tendo parte da renda das inscrições destinada à Abrame (Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal). 

 

 

São Paulo atropela o Vasco e garante vantagem para avançar na competição
Se na Séria A ainda patina dentro e fora do G-4, na Copa do Brasil o São Paulo não deu qualquer brecha ao adversário. Com dois gols de Alexandre Pato...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions