A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2015 17:07

Clássico entre Cruzeiro e Atlético é o destaque da 25ª rodada

Thiago de Souza

O clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro é o grande destaque da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem dois jogos neste sábado (12) e oito no domingo (13). O líder do campeonato é o Corinthians com 51 pontos, seguido do Atlético Mineiro, com 48 pontos.

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, e tem como destaque o retorno de Gabriel Jesus. O Alviverde tem 35 pontos e está na oitava colocação. Também hoje, o Coritiba pega um Internacional que só venceu uma vez fora de casa.

Nos cinquenta anos do Mineirão, Galo e Cruzeiro se enfrentam em situações diferentes. O Galo é vice-líder e está na cola do líder Corinthians. O Cruzeiro está no meio da tabela, com 28 pontos.

Outro jogo que promete emoções é Grêmio e São Paulo. O tricolor gaúcho é o único time que não perdeu em casa. O São Paulo vem de uma derrota para o Santos, por 3x0.

Embalado mesmo vem o Flamengo, que pega a Chapecoense dias depois de uma excelente partida contra o Cruzeiro na quinta-feira (10). O Urubu tem 38 pontos e está no G-4 da competição.

O Atlético Paranaense vem de dois empates e vai pegar o Vasco, que embora tenha vencido o último jogo é, disparado, o pior time da competição.

Com Fred fora da partida e Ronaldinho Gaúcho como dúvida, o Fluminense vai pra cima do Sport, em Recife.
O Avai que enfrentou protesto de sua torcida pela má campanha enfrenta o Goiás, que venceu o Sport, na quinta-feira (10).

Tropeço do Corinthians e vitória do Atlético acirram disputa pelo título
Após a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a disputa pelo título ficou mais acirrada com a vitória do Atlético Mineiro sobre o Avaí, por 2 a 0, e pr...
Palmeiras sai na frente mas acaba empatando com o Corinthians em 3 a 3
Os dois maiores rivais do Estado de São Paulo honraram as tradições do Derby na tarde deste domingo. No reformado Estádio Palestra Itália, em uma das...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions