ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Clássico entre Santos e São Paulo é destaque da rodada no Paulistão

Fabiano Arruda | 02/02/2013 09:29

A quinta rodada do Campeonato Paulista terá como principal destaque do fim de semana o clássico entre Santos e São Paulo, amanhã (3), às 16 horas (de MS), na Vila Belmiro.

O embate será marcado pelo reencontro do meia Paulo Henrique Ganso com a torcida santista. Ele deve ser escalado como titular pelo técnico Ney Franco.

A saída dele da Vila Belmiro foi considerada um “caso mal resolvido” e a tendência é que a torcida do Peixe “pegue no pé” do meia durante o clássico. Ganso, por outro lado, já avisou que vai comemorar se marcar contra o ex-clube.

Também às 16 horas de domingo, o Corinthians recebe a equipe do Oeste no estádio Pacaembu. O jogo deve marcar a estreia de Alexandre Pato no Timão. Ele foi liberado essa semana pelo departamento médico do clube para atuar, mas não deve iniciar como titular.

Mais tarde, às 18h30, o Palmeiras joga fora de casa contra o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A equipe do Palestra Itália tenta engatar sua segunda vitória seguida. No meio de semana, bateu o São Bernardo por 3 a 0.

Nos siga no Google Notícias