A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

24/02/2018 17:55

Clássico termina com vitória do Corinthians por 2 a 0 na Arena

Apesar da derrota o Palmeiras segue com 20 pontos no campeonato, na liderança do grupo C, depois de oito gols sem perder, este ano.

Adriano Fernandes
Disputa de bola durante o clássico, esta tarde (24), em Itaquera. (Foto: Marcos Riboli/GE) Disputa de bola durante o clássico, esta tarde (24), em Itaquera. (Foto: Marcos Riboli/GE)

O Palmeiras perdeu por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, esta tarde (24), na Arena Corinthians em Itaquera. O primeiro gol foi de Rodriguinho, de pé esquerdo, ainda no primeiro tempo, após receber de Maycon.

Pouco antes do final da partida, aos 38 minutos, Clayson cobrou pênalti e fez mais um. Antes do segundo gol, a partida teve outro pênalti a favor do Corinthians, depois que Jailson foi expulso após cometer falta em Renê Júnior. Jadson cobrou e mandou para fora.

Apesar da derrota o Palmeiras segue com 20 pontos no campeonato, na liderança do grupo C. Esta foi a primeira derrota do time, este ano, depois de 8 jogos invictos. Já o Corinthians quebrou o “jejum” de três jogos sem vencer, tem 15 pontos e lidera o Grupo A.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions