A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/04/2016 13:48

Classificado, Corinthians joga com reservas contra Cobresal no Itaquerão

Thiago de Souza

O Corinthians entra em campo, às 20h45 (MS), desta quarta-feira (20), com oito jogadores reservas contra o Cobresal (CHI), pela Copa Libertadores. Já classificado na competição continental, o técnico Tite decidiu poupar os titulares para jogar o Campeonato Paulista, no final de semana.

De titular mesmo somente o goleiro Cássio joga contra os chilenos, em partida onde são esperadas 43 mil pessoas. Segundo o técnico, o Corinthians tem obrigação de vencer, para terminar em primeiro lugar no grupo 8, e assim jogar a primeira fora de casa, e a decisão no Itaquerão, nas oitavas de final.

A medida adotada pelo Corinthians da oportunidade aos reservas mostrarem serviço e disputar uma vaga entre os titulares.

Rodriguinho está de volta de lesão e na briga por um lugar entre os titulares com Guilherme. Já Giovanni Augusto se machucou, o que abriu um lugar no time que pode ser de Alan Mineiro, Romero ou Marlone. Yago tem Balbuena como uma ameaça constante. O contratado Marquinhos Gabriel, logo, também entrará na disputa por uma posição. Tite, que adora essa competição, premiará quem jogar melhor.

Até o momento o Corinthians é líder com 10 pontos, seguido do Santa Fé, com 8, Cerro Porteño com 7 e Cobresal com 3. Cerro Porteño e Santa Fé se enfrentam no mesmo horário, no Defensores Del Chaco. 

Já classificado, Grêmio vence o Toluca em casa por 1 a 0 na Libertadores
O Grêmio bateu por 1 a 0 o Toluca (MEX) e fechou sua participação no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O duelo foi disputado nesta noite de te...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions